Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Agente Coulson voltará no seriado da S.H.I.E.L.D., segundo Joss Whedon

Ele estará presente no episódio piloto da série, dirigido por Whedon.

A morte do Agente Coulson, interpretado por Clark Gregg (“500 Dias com Ela” ), foi um dos momentos mais marcantes de “Os Vingadores“. Muitos boatos surgiram desde então, alguns dizendo que se tratava apenas de um clone (um dispositivo recorrente dos quadrinhos para evitar furos de roteiro), ou de que o personagem voltaria como o herói parte robô, Visão, ou ainda de que Coulson voltaria no seriado S.H.I.E.L.D.”, que contempla os bastidores da organização a qual pertence. Gregg negou os rumores, dizendo ainda que por mais que quisesse voltar, seu vínculo com os Vingadores havia terminado.

Entretanto, uma esperança surge para os fãs: um vídeo feito por Joss Whedon (diretor de “Os Vingadores“) e Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios, declara que Gregg retornará no episódio piloto de “S.H.I.E.L.D” na pele do Agente Coulson. O que isso significa para a série e para os filmes ainda não foi confirmado, mas a princípio pode representar que o: o episódio piloto da série se passa antes da morte do agente; Coulson estará presente na forma de flashbacks; ou ainda, que ele, de alguma forma, retornará.

Por sua vez, é importante lembrar que o episódio piloto será dirigido por Joss Whedon,  homem a frente da construção do universo Marvel nos cinemas, e que Gregg alcançou sua fama principalmente participando de seriados como “The New Adventures of Old Christine“. A pergunta que resta agora é: seria a Marvel capaz de diminuir a significativa morte de Coulson para resgatar um personagem tão carismático?

Saiba Mais: , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas