Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Andrew Garfield e Marc Webb confirmados em Homem-Aranha 2

Emma Stone ainda está em negociações para voltar à franquia.

O retorno do ator Andrew Garfield (“A Rede Social”) para a sequência de “O Espetacular Homem-Aranha” está confirmado. A boa notícia veio por Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures, e Hannah Minghella, presidente de produção do estúdio. Outro nome confirmado é o do diretor Marc Webb (“(500) Dias com Ela”).

Nós não poderíamos estar mais confiantes na direção que estamos tomando com esse novo Homem-Aranha e estamos muito empolgados de estar começando mais uma produção com Marc no leme e Andrew reprisando seu papel como Peter Parker. Mal podemos esperar para compartilhar o que temos reservado para Andrew e Homem-Aranha com o público em todo o mundo“, disse Belgrad durante o anúncio.

Emma Stone ainda está em negociações para voltar à franquia, mas é esperada para reprisar seu papel como Gwen Stacy no novo longa metragem do herói aracnídeo, que deve começar produção no começo do próximo ano.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos roteiristas da série de TV “Fringe”, estão atualmente aparando as arestas da versão original do roteiro, escrito por James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”), com a ajuda de Jeff Pinkman (também de “Fringe”). Nenhum detalhe sobre a nova trama foi liberado até o momento.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas