Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Henry Cavill fala da pressão de estrelar Superman: O Homem de Aço

O ator comenta sobre realismo da intepretação do personagem.

Superman: O Homem de Aço” é um dos filmes mais esperados de 2013. A obra tem a direção de Zack Snyder (“Watchmen“), sendo produzido por Christopher Nolan (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) e contando com um elenco estelar que inclui Amy Adams (“O Vencedor“), Michael Shannon (“O Abrigo“), Kevin Costner (“Dançando com Lobos“), Laurence Fishburne (“Matrix“), Diane Lane (“Infidelidade“) e Russel Crowe (“Gladiador“), além do protagonista Henry Cavill (“Imortais“).

E agora, depois de um trailer surpreendente, foi a vez de Cavill comentar sobre o filme:

O que eu posso falar é que se trata de uma modernização do personagem e uma visão muito realista de um indivíduo, obviamente, muito fantástico. É uma situação irreal, mas é aproximada de um ponto de vista muito prático. Nós queremos tornar o personagem mais fácil de se identificar.

Henry Cavill também falou sobre a importância do personagem.

É importante fazer justiça ao papel. Existem muitas pessoas contando que eu o interprete bem. Eu fico grato em aceitar essa responsabilidade, pois se trata de uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo a pressão me influenciar, pois isso afetaria minha perfomance, e, consequentemente, deixarias pessoas na mão. Então, eu escolhi ignorar a pressão e focar em fazer justiça ao Superman.

O filme sairá nos cinemas norte-americanos no dia 14 de Junho de 2013.

Saiba Mais: , , , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas