Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Novo filme de Spike Jonze ganha título e sinopse oficiais

Spike Jonze fará ficção cientifica romântica.

De acordo com a divulgação da Annapurna Pictures, “Her” será o nome do novo longa metragem do diretor Spike Jonze (“Onde Vivem Os Monstros”).

Além do titulo, a sinopse do filme também foi divulgada. A trama contará a história de Theodore (Joaquin Phoenix, de “Os Amantes”), um escritor solitário habitante de um futuro não muito distante, que compra um sistema operacional desenhado para atender as suas necessidades. No entanto, para a surpresa de Theodore, surge uma relação romântica entre ele e o seu sistema operacional.

O filme buscará contar uma história de amor não convencional, misturando ficção cientifica e romance num conto que vai explorar a natureza humana e do amor, estabelecendo o poder da tecnologia, que ao mesmo tempo em que isola, nos conecta.

O elenco da produção é formado por Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), Amy Adams (“O Vencedor”), Samantha Morton (“Control”) e Olivia Wilde (“Tron – O Legado”). A produção ainda não tem data para o se lançamento.

Saiba Mais: , , , , , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas