Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Josh Holloway pode se juntar a Arnold Schwarzenegger no filme Breacher

David Ayer dirige a adaptação do romance de Agatha Christie

O próximo filme do diretor David Ayer (“Os Reis da Rua“) deve ganhar um novo reforço. Segundo o site da revista Variety, o ator Josh Holloway, mais conhecido como o personagem Sawyer na extinta série “Lost”, está em negociações para se juntar ao elenco de “Breacher“, longa estrelado pelo veterano Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários“). Holloway vai interpretar Neck, um dos soldados comandados por Schwarzza e que também serve como médico do time.

Anteriormente chamada “Ten”, a produção vai adaptar o livro O Caso dos Dez Negrinhos, da famosa escritora de suspense Agatha Christie, acrescentando uma boa dose de ação e pancadaria. Na trama, uma equipe de elite da Força Administrativa de Narcóticos do governo americano (DEA) lida com os mais perigosos cartéis de drogas do mundo. Especializado em complexas operações móveis, o time executa uma invasão numa casa que funciona como centro de operações de um cartel. Mas o que parece uma batida comum acaba sendo um elaborado roubo, pré-planejado pela equipe policial. Após esconder milhões de dólares em dinheiro roubado, o time acredita que seu segredo está seguro – até que alguém começa a matá-los um por um.

O elenco do filme conta ainda com Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2“), Malin Akerman (“Watchmen – O Filme“), Terrence Howard (“Homem de Ferro“), Mireille Enos (da série “The Killing“), Joe Mangianello (da série “True Blood“), Olivia Williams (“Educação“), Max Martini (“Colombiana: Em Busca de Vingança“) e Dawn Olivieri (da série “Heroes”).

Com roteiro de Skip Woods (“Esquadrão Classe A“), o filme deve chegar aos cinemas em 2013.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas