Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

David Fincher ainda quer fazer a sequência de Millennium

O diretor mostrou mais interesse em realizar o projeto.

Após o considerável sucesso de “Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres“, tanto de bilheteria quanto de crítica, a continuação “A Garota que Brincava com Fogo”  era inevitável. Na época do lançamento do longa, o diretor David Fincher (“A Rede Social”) havia apenas comentado que “é possível“. Agora, em entrevista ao site The Art of Title, o diretor já demonstra mais interesse no prosseguimento do projeto.

“Bem, eu estou tentando imaginar a sequência de ‘Millennium’. Nós temos que ser capazes de realizar nosso próprio filme”, disse o diretor.

Entretanto, se acontecer, a sequência deve demorar para chegar aos cinemas, já que o diretor está envolvido na série televisiva “House of Cards”, prevista para o segundo semestre de 2013, deixando uma possível estreia somente para 2014.

Em “A Garota que Brincava com Fogo”, enquanto a hacker Lisbeth (Rooney Mara, de “A Rede Social”) e o jornalista Mikael (Daniel Craig, de “007 – Quantum of Solace”) investigam uma rede de tráfico de sexo, a jovem é acusada de três homicídios, fazendo com que embarque numa fuga, enquanto o jornalista tenta limpar seu nome.

Saiba Mais: , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas