Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgado novo trailer proibido para menores do drama criminal End of Watch

David Ayer dirige Jake Gyllenhaal em novo longa policial.

Foi divulgado um novo trailer do filme “End of Watch“, drama criminal do diretor David Ayer (“Os Reis da Rua“). O vídeo red band é proibido para menores de 18 anos e mostra algumas cenas de violência, além de dar ao expectador uma boa ideia do clima do longa e das técnicas de gravação usadas pelo diretor. Veja:

A trama do filme segue os jovens policiais Taylor (Jake Gyllenhaal , de “Contra o Tempo“) e Zavala (Michael Peña, de “30 Minutos ou Menos“) enquanto patrulham as ruas mais sujas e cruéis de Los Angeles. Os dois se veem transformados em alvos após irem muito a fundo na investigação de um cartel de drogas. O longa tem boa parte das cenas filmadas com câmeras de mão e penduradas em ganchos para dar uma maior sensação de movimento e proximidade, além de usar novas técnicas de filmagem. A história  traz uma mudança de perspectiva também para os fãs do diretor, já que, ao contrário de seus filmes anteriores, como “Dia de Treinamento”, este mostra o ponto de vista dos policiais bonzinhos ao invés dos corruptos.

Ayer assina direção e roteiro do filme, que conta ainda com Anna Kendrick (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Cody Horn (do vindouro “Magic Mike“), Frank Grillo (“A Perseguição“), America Ferrera (da extinta série “Bete, a Feia“) e David Harbour (“O Besouro Verde“) no elenco.

“End of Watch” chega aos cinemas norte-americanos em 28 de setembro deste ano e segue sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas