Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Naomi Watts aparece em novas imagens no set de Caught in Flight

A atriz aparece caracterizada como Lady Di.

A atriz Naomi Watts (“O Despertar de uma Paixão”) foi fotografada ao filmar novas cenas no set de “Caught in  Flight”, filme no qual ela interpreta a icônica princesa Diana, conhecida como a “princesa do povo”. Na última quarta, Naomi apareceu caracterizada como Lady Di em uma cena em que é recebida por seus inúmeros seguidores. Confira abaixo:

A estrela causou comoção ao aparecer caracterizada como a princesa, pela sua enorme semelhança com a Diana. A Lady Di, mãe dos Príncipes William e Harry foi uma das princesas mais populares da história do Reino Unido, admirada mundialmente pela sua preocupação social e combate a pobreza.

O filme mostra uma parte da vida de Diana em que ela se envolve com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde o médico trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente automobilístico que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997.

 “Caught In Flight deve estrear nos cinemas em 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas