Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Veja o trailer da comédia Playing for Keeps, com Gerard Butler

Com bom elenco, comedia romântica só chega ao Brasil em fevereiro.

Para quem gostou do trabalho do diretor Gabriele Muccino em “Sete Vidas” e “À Procura da Felicidade“, já pode conferir o trailer do seu novo trabalho: a comédia romântica “Playing For Keeps”, que dessa vez deixa de lado o drama dos trabalhos anteriores do diretor. Veja:

O elenco é encabeçado por Gerard Butler (“Caçador de Recompensas”) e Jessica Biel (“O Ilusionista”), e conta ainda com Judy Greer (“Amor e Outras Drogas“), Uma Thurman (“Kill Bill”), Dennis Quaid (“Além da Escuridão“) e Catherine Zeta-Jones (“Sem Reservas”).

Roteirizado por Robbie Fox (“Uma Noiva e Tanto”), a trama conta a história de um famoso jogador de futebol aposentado (Butler) que, enquanto treina um time de futebol de garotos, busca a reconstrução da relação com sua ex- mulher (Biel) e seu filho. Seus planos começam a dar errado quando as mães dos pequenos jogadores passam a dar em cima dele.

A distribuidora FilmDistrict vai lançar o filme nos EUA no dia 7 de dezembro, enquanto a Paris Filmes vai cuidar da distribuição no Brasil. Entretanto, o longa só deve chegar por aqui em fevereiro de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas