Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Barack Obama fala sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Para presidente, Selina Kyle foi a melhor coisa do filme.

O longa “Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge” está em sua terceira semana de exibição nos Estados Unidos, e já é um dos filmes mais assistidos da história. Mesmo com o infeliz episódio do cinema na cidade de Aurora, no Colorado, o público continua prestigiando o encerramento da trilogia do herói de Gotham sob a batuta do diretor Christopher Nolan (“A Origem”).

Em meio sua campanha de reeleição, o presidente norte-americano Barack Obama confessou que também assistiu o novo filme do Batman nos cinemas. De acordo com o Huffington Post, Obama participava de uma festa beneficente no último domingo (5) em Connecticut, promovida na casa de  Harvey Wenstein, dono da produtora Wenstein Company, e um dos apoiadores do presidente na busca pelo segundo mandato. Questionado sobre o filme, Obama rasgou elogios para Selina Kyle, ou melhor, a atriz Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”):

“Ela é espetacular”, comentou. “Eu tive a chance de assistir ao novo Batman e ela foi a melhor coisa desse filme. Mas essa é apenas a minha opinião pessoal”, concluiu o presidente.

Entretanto, alguns sites já dizem que Obama não estava expressando a sua opinião de fato, mas fazendo apenas uma gentileza à atriz, já que Hathaway (entre outras celebridades) era uma das organizadoras do evento onde a declaração do presidente foi dada.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” segue faturando nas bilheterias. O longa já ultrapassou a marca dos US$ 732 milhões em todo mundo, e já é a segunda maior bilheteria desse ano.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas