Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2012

Kevin Durand entra para o elenco de Noah, de Darren Aronofsky

Ator entra para o time de aliados de Noé no novo filme de Aronofsky.

Noah“, projeto dos sonhos do diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), não para de agregar nomes ao seu elenco. De acordo com o site Variety, o ator Kevin Durand (“X-Men Origens: Wolverine”) é o novo nome a integrar a produção. Ele vai interpretar um gigante, que será um dos aliados de Noé durante o desenrolar da trama.

O ator já é velho conhecido dos fãs da série “Lost”, na qual interpretava o vilanesco Martin Keamy. Ele volta a atuar ao lado de Russell Crowe (“Intrigas de Estado”), já que os dois foram colegas no longa “Robin Hood”, de 2010. Crowe, a propósito, viverá o protagonista da trama. O elenco também contará com Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”) como Naameh, a esposa de Noé; e Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra e avô de Noé .

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo deus cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Aronofsky confessou ser fã da passagem bíblica desde a sua infância e vem tentando trazer história ao cinema há anos. Entretanto, seguindo os passos dos filmes anteriores do diretor, o longa “Noah” não deve ser categorizado como um filme bíblico propriamente dito, mas sim uma fábula épica baseada no relato encontrado no Livro do Gênesis.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Aronofsky em parceria com Ari Handel (juntos também escreveram “Fonte da Vida”) e revisto por John Logan (“A Invenção de Hugo Cabret”). Além de todos os citados, o elenco de “Noah” ainda contará com Ray Winstone (“Beowulf”), que será o vilão do filme; Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“), como os filhos de Noé, Cam e Sem; Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) que será Ila, uma moça que se apaixona pelo personagem de Booth; Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), que ainda não teve seu papel definido; e o ator mirim Dakota Goyo (“Gigantes de Aço“), que deve interpretar um dos filhos de Noé durante a infância.

“Noah” está atualmente em pré-produção e tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas