Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de julho de 2012

Assista ao primeiro trailer em qualidade ruim de Superman – Homem de Aço

Vídeo foi exibido durante a Comic-Con.

Está acontecendo em San Diego, a Comic-Con, o maior evento da cultura pop mundial. Agora a pouco foi exibido o trailer de “Superman – Homem de Aço” no painel destinado ao herói. Ainda está em baixa qualidade, mas dá para sentir o que o diretor Zack Snyder (“Watchmen”) está preparando:

Este vídeo deve ser deletado em algumas horas, afinal, não é oficial. O vídeo completo e em alta qualidade será liberado durante a semana.

Em “Superman – O Homem de Aço”, o kryptoniano, vivido por Henry Cavill (“Imortais”), enfrentará o General Zod, papel de Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”). O elenco ainda conta com Amy Adams (“O Vencedor”), que viverá a jornalista Lois Lane; Russell Crowe (“Robin Hood”) que será Jor-El; Kevin Costner (“A Grande Virada”), e Diane Lane (“Secretária”) que viverão Jonathan e Martha Kent; Laurence Fishburne (“Contágio”) viverá Perry White, entre outros. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Christopher Nolan, que trabalharam juntos na mais recente trilogia do Batman nos cinemas.

O longa chegará aos cinemas brasileiros em 14 de junho de 2013.

Dica do vídeo por Daniel Loureiro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas