Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja três novos banners do show documentário Katy Perry: Part of Me 3D

Show da cantora estreia em agosto no Brasil.

A divulgação do show documentário “Katy Perry: Parto of Me” começou a ganhar mais força nas últimas semanas. Alguns cinemas já exibem o trailer em 3D do filme sobre a cantora pop Katy Perry e agora foram lançados mais três banners promocionais. As novas artes continuam explorando a terceira dimensão do longa e o colorido do último álbum de Perry, “Teenage Dream”. Veja os três novos banners logo abaixo:

O filme mostrará imagens do show, depoimentos e a história de Perry até se tornar uma cantora mundialmente conhecida. O filme tem direção da dupla Dan Cutforth (produtor executivo de reality shows  como“Top Chef” e “Project Runway”) e Jane Lipsitz (do documentário para TV “Hunger Hits Home”). Cutforth e Lipsitz também foram produtores do também show documentário “Justin Bieber: Never Say Never”.

Katy Perry ficou famosa por hits como “I Kissed a Girl”, “Hot N Cold”, “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Firework” – cujo clipe lhe rendeu o prêmio de videoclipe do ano no VMA 2011. “Katy Perry: Parto of Me” estreia nos EUA no dia 5 de julho e chega aos cinemas brasileiros um mês depois, no dia 10 de agosto.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas