Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Show documentário de Katy Perry será visto pela primeira vez por fãs do Twitter

Fãs serão sorteados via Twitter para pré-estreia exclusiva..

De acordo com o site The Hollywood Reporter, os fãs da cantora pop Katy Perry (uma das vozes em “Os Smurffs 2”), por meio de um sorteio via Twitter, poderão ver – antes da estreia oficial – o show documentário “Katy Perry: Part of Me”. A Paramount Pictures exibirá o filme três dias antes da estreia oficial nos EUA em apenas 100 cinemas.

“O uso do Twitter em todo o processo de tomada e liberação de ‘Katy Perry: Part of Me’ ilustra o poder da rede para quebrar as barreiras entre artistas como Katy e seus fãs”, disse o CEO do Twitter, Dick Costolo.

O filme mostrará imagens do show, depoimentos e a história de Perry até se tornar uma cantora mundialmente conhecida. O longa tem direção da dupla Dan Cutforth (produtor executivo de reality shows  como“Top Chef” e “Project Runway”) e Jane Lipsitz (do documentário para TV “Hunger Hits Home”). Cutforth e Lipsitz também foram produtores do também show documentário “Justin Bieber: Never Say Never”.

Katy Perry ficou famosa por hits como “I Kissed a Girl”, “Hot N Cold”, “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Firework” – cujo clipe lhe rendeu o prêmio de videoclipe do ano no VMA 2011. “Katy Perry: Parto of Me” estreia nos EUA no dia 05 de julho e chega aos cinemas brasileiros no mês seguinte, no dia 10 de agosto.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas