Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de maio de 2012

Remake de Carrie, a Estranha integra novos nomes ao elenco

Elenco ganha novos atores para os papéis coadjuvantes.

O CCR já havia noticiado que Chloe Grace Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Julianne Moore (“Magnolia“) e Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros“) seriam as estrelas do remake de “Carrie, a Estranha“. Agora, a uma semana do início das gravações que os atores coadjuvantes estão sendo apresentados. Os novos nomes são Alex Russell (“Poder Sem Limites“), Ansel Elgort, direto da Broadway para às telas de cinema, Judy Greer (“Os Descendentes“) e Ivana Baquero (“O Labirinto do Fauno“).

Os papéis de todos os atores não foram apresentados, mas o site Cinema Blend especula que Greer será a professora Collins, do filme original de 1976, dirigido por Brian de Palma. Baquero será a estudante Chris Hargensen, responsável por provocar bullying em Carrie e se tornar um dos principais alvos da protagonista.

No filme, a adolescente Carrie White (Moretz) começa a desenvolver poderes psíquicos e utiliza-os para se vingar de seus inimigos de colégio que implicavam e a provocaram na festa de formatura.

A cadeira da direção é ocupada por Kimberly Pierce (“Meninos Não Choram“). O roteiro é assinado por Roberto Aguirre-Sacasa (da série de TV “Glee“), baseando-se na obra homônima do mestre do suspense Stephen King. O filme chegará aos cinemas em 15 de março de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas