Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2012

G.I. Joe: Retaliação é adiado para 2013 para ser convertido para 3D

Paramount Pictures assume que o filme pode render mais em 3D.

A Paramount Pictures resolveu adiar a estreia da continuação “G.I. Joe: Retaliação“. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora mudou o lançamento de 29 de junho deste ano para 29 de março de 2013 por conta da vontade dos mandatários da empresa em converter o filme para 3D. Uma mudança de estreia tão repentina na indústria cinematográfica, no entanto, fontes revelam que a fraca bilheteria de “Battleship – A Batalha dos Mares“, também baseado em um brinquedo da Hasbro, tenha gerado insegurança entre os produtores, que resolveram garantir um retorno maior para o longa que custou 125 milhões de dólares.

Na trama de “G.I. Joe: Retaliation”, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial.

O elenco conta com Bruce Willis (General Joe Colton), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx), Dwayne Johnson (Joe Roadblock), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint) e Joe Mazzello (Mouse).

A direção está nas mãos de Jon Chu (“Justin Bieber – Never Say Never”) e o roteiro é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Zumbilândia”).

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas