Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assista aos novos vídeos de Moonrise Kingdom, de Wes Anderson

Filme estreou no festival de Cannes.

O cineasta Wes Anderson (“O Fantástico Sr. Raposo“) é conhecido pelo seu estilo único de dirigir e um senso de humor um tanto excêntrico, o que se reflete nos novos featurettes de “Moonrise Kingdom“, seu longa mais recente. Nos vídeos, Bob Balaban (“Contatos Imediatos de Terceiro Grau“), narrador do filme, apresenta os personagens interpretados por Bill Murray (“Encontros e Desencontros“), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos“), Edward Norton (“Dragão Vermelho”), e ainda mostra Anderson em ação:

A história segue a trilha de dois adolescentes na faixa dos 12 anos – um escoteiro (Jared Gilman, no seu primeiro filme) e uma garota local (Kara Hayward, também estreante) – que se apaixonam perdidamente nos idos de 1965 e fogem de sua ilha natal, na costa da Nova Inglaterra. Quando o xerife (Willis) lidera grupos de busca para encontrá-los, uma tempestade se aproxima e o cenário uma vez pacífico, é abalado para além do controle.

O elenco traz ainda Frances McDormand (“Fargo”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre Kevin”) e Jason Schwartzman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). O roteiro foi escrito por Anderson em parceria com Roman Copolla, com quem também colaborou em “Viagem a Darjeeling”. “Moonrise Kingdom” abriu o Festival de Cannes nesta quarta-feira (16) e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas