Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kyle Chandler estará em The Wolf Of Wall Street, de Martin Scorsese

As filmagens devem começar em agosto deste ano, em Nova York.

O ator Kyle Chandler (“Super 8”) se juntou a Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”) e Jonah Hill (“Anjos da Lei”) no elenco de “The Wolf of Wall Street“, novo filme do diretor Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”).

O longa é uma adaptação da autobiografia de Jordan Belfort, jovem corretor de Wall Street que manipulou o mercado bolsista e ganhou uma fortuna incalculável. O texto foi adaptado por Terence Winter, criador da aclamada série de televisão “Boardwalk Empire“. DiCaprio vai liderar o elenco no papel de Belfort, enquanto Hill será o melhor amigo do protagonista, que larga o emprego no ramo de compra e venda de móveis e segue Belfort para o mercado de ações. Chandler interpreta Coleman, agente do FBI responsável por interceptar o esquema e derrubar o lobo de Wall Street.

Depois de sua despedida da série “Friday Night Lights” no começo do ano passado, Chandler tem resistido a ofertas para retornar para outra série durante esta temporada, e tem investido no cinema. Isso inclui “Argo”, dirigido por Ben Affleck (“Atração Perigosa”), “Broken City” com Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e Russell Crowe (“Robin Hood”), e “Zero Dark Thirty”, drama de Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”) sobre a caçada a Osama Bin Laden.

“The Wolf of Wall Street” está em pré-produção. As filmagens estão previstas para começar em agosto deste ano, na cidade de Nova York.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas