Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Reach, de Stephen King, vai ganhar adaptação para o cinema

Produtora está pronta para negociar durante o Festival de Cannes deste ano.

Mais uma adaptação do trabalho do autor americano Stephen King parece estar perto de ganhar as telas do cinema, com a produtora britânica Park Entertainment pronta para negociar “The Reach” no mercado de filmes, durante o Festival de Cannes deste ano.

O conto segue as tentativas de uma mulher de 95 anos para cruzar a extensão de água entre Goat Island e a costa do estado americano do Maine, congelada pela primeira vez em 50 anos.

King descreve “The Reach” como sendo a história que ele mais gostaria de ser lembrado após sua morte, e considerada a legião de fãs que seguem o autor, não será nenhuma surpresa a disputa entre estúdios interessados em comprar os direitos para o projeto.

Nenhum diretor está ligado à adaptação ainda, e é muito cedo para especular a escalação do elenco, mas a verba para o filme pode chegar a até 14 milhões de dólares, segundo informações do site The Hollywood Reporter.

Stephen King não é nenhum novato no mundo do cinema, com diversas adaptações feitas de seus trabalhos, como “Carrie, a estranha“, de 1976, e “O Iluminado“, de 1980. Um remake de “Carrie”, com Chloë Moretz, está atualmente em pré-produção e tem estreia nos EUA prevista para 15 de março de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas