Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de maio de 2012

Ator Jonah Hill se junta ao drama Wolf of Wall Street, de Scorsese

Filme será estrelado por Leonardo DiCaprio.

O ator Jonah Hill (“Superbad – É Hoje!”) estreou nessa última sexta-feira (04) com a comédia “Anjos da Lei”. Conhecido principalmente pelo seu trabalho em comédias, o ator estará no elenco do drama “Wolf of Wall Street”, dirigido por Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”) e adaptada do livro de memórias do corretor Jordan Belfort (“Catching the Wolf of Wall Street”).

“Wolf of Wall Street” será estrelado por Leonardo DiCaprio (do ainda inédito “Django Livre”). O ator interpretará Belfort, corretor da Long Island que ficou preso por 20 meses por participar de uma grande fraude de títulos nos anos 90. Belfort se tornou um viciando em drogas e álcool. A história do corretor também serviu de inspiração para o filme “O Primeiro Milhão” (2000), thriller dramático escrito e dirigido por Ben Younger (“Terapia de Amor”).

Hill interpretará Danny Porush, homem que será convencido pelo melhor amigo a participar da grande fraude contada no filme. O longa está sendo produzido por DiCaprio e Scorsese, em parceria com a Red Granite Pictures, EMJAG Productions e Appian Way. “Wolf of Wall Street” tem roteiro de Terence Winter (“Fique Rico ou Morra Tentando”) e estreia prevista para 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas