Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Catherine Keener integra o elenco de Frank or Francis, de Charlie Kaufman

A atriz se junta ao elenco estelar.

Segundo o Vulture, Catherine Keener (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) está confirmada no elenco de “Frank or Francis”, novo longa-metragem do diretor Charlie Kaufman (roteirista de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”), que já conta com um elenco de estrelas como Nicolas Cage (“A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”), Steve Carell (“Uma noite fora de série”), Kevin Kline (“Sexo sem compromisso”), Jack Black (“As Viagens de Gulliver”), Kate Winslet (“Foi Apenas um Sonho”), Elizabeth Banks (“72 Horas”) e Paul Reubens (“Profissão de Risco”).

O filme será um musical que terá como enredo a crítica de cinema na internet, onde Frank Arder (Carell) é um cineasta pretensioso, ex-roteirista, que acaba de filmar um verdadeiro fenômeno do cinema, com 29 indicações ao Oscar. Enquanto Francis (Black) é um “blogueiro” que ainda mora na casa de seus pais e conquistou uma grande visibilidade por suas críticas ácidas a Hollywood.

Keener, que já trabalhou anteriormente com o roteirista e agora diretor Kaufman em “Sinédoque, Nova York”, “Quero Ser John Malkovich” e “Adaptação” .

Apesar deste grande número de atores já confirmados para o projeto, o início das filmagens ainda não possui uma data prevista.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas