Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lily Collins abandona o elenco do remake de The Evil Dead

Após ter sido confirmada, a atriz desistiu da produção.

Apesar de já ter sido anunciada como a protagonista do remake de “The Evil Dead” (que aqui no Brasil recebeu o nome de “Uma Noite Alucinante”), Lily Collins (“Um Sonho Possível”) não está mais no elenco. A jovem atriz, que pôde ser vista há pouco tempo ao lado do astro da saga “Crepúsculo” Taylor Lautner no longa “Sem Saída”, alegou ter de sair da produção devido a “conflitos de agenda”, segundo a Variety.

Até o momento, não há um nome definido para substituir Collins, porém a probabilidade é de que a nova atriz seja anunciada em breve, já que o início das gravações está marcado para a metade do ano, na Nova Zelândia. A primeira versão feita em 1981 foi dirigida por Sam Raimi (“Homem-Aranha 3”) e mostrava um grupo de jovens que ia para uma casinha no mato para aproveitar o fim de semana. O grupo acaba sendo atacado por espíritos malignos e culmina em um massacre.

Na nova versão, que terá a direção de Fede Alvarez (do curta-metragem uruguaio “Ataque de Pânico”, que custou apenas US$ 300 e rendeu cerca de 7 milhões de visualizações no Youtube), o grupo vai para a casa no meio do nada, junto com a garota Mia (personagem que seria interpretada por Collins). O motivo da viagem é que a garota passe por uma desintoxicação, já que é uma viciada em drogas. Os jovens encontram o Livro dos Mortos e libertam os demônios, sendo que Mia é possuída por um deles, porém o grupo acredita que ela esteja sob efeito da abstinência de drogas. E a matança recomeça. Sam Raimi trabalhará na produção do longa-metragem.

Lilly Collins poderá ser vista em breve na adaptação do conto Branca de Neve e os Sete Anões, que ganhou o nome de “Mirror Mirror” cuja estreia no Brasil está marcada para dia 06 de abril deste ano.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas