Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2023

Polly Pocket | Boneca terá filme próprio estrelado por Lily Collins e dirigido por Lena Dunham

Projeto conta com direção de Lena Dunham.

Polly Pocket | Boneca terá filme próprio estrelado por Lily Collins e dirigido por Lena Dunham>
(Imagens: Getty Images)

Após o sucesso de “Barbie“, a Mattel prepara mais filmes sobre seus produtos. Entre eles, a empresa confirmou o desenvolvimento de um filme da boneca Polly Pocket estrelado por Lily Collins e dirigido por Lena Dunham. A informação é da Variety.

A CEO da Mattel Films, Robbie Brenner, confirmou o projeto:

“Em primeiro lugar, elas são duas das minhas mulheres favoritas de todos os tempos. Tem sido uma colaboração incrível. Lena é tão colaborativa e arregaça as mangas e gosta muito de fazer anotações e ouvir. Ela é incrível. Lily é tão inteligente, específica e produtiva. Tem sido uma colaboração incrível, então estamos entusiasmados com isso. Com sorte, faremos isso em algum momento no futuro.”

Atualmente, Lily Collins é conhecida por protagonizar a série “Emily em Paris“, da Netflix, além de filmes como “Mank” e “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal“. Já Lena Dunham tem uma carreira consolidada como cineasta e comediante, principalmente com a criação da série “Girls“, da HBO.

Além de “Polly Pocket”, a Mattel tem ainda outros 13 projetos em desenvolvimento, entre eles filmes baseados nas propriedades “Barney“, “Hotweels“, “Uno“, “Rock ‘Em Sock ‘Em Robots” e mais. Ainda não há previsão de estreia para eles, contudo.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas