Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2012

Patrick Wilson e Vera Farmiga entram para o elenco do terror The Conjuring

Filme é baseado em fatos reais.

Segundo o site de notícias The Hollywood Reporter, os atores Patrick Wilson (“A Tentação“) e Vera Farmiga (“Contra o Tempo“) estão em negociações finais para estrelar o longa de terror “The Conjuring“, sobre uma família que se muda para uma velha casa de fazenda e passa a ser assombrada por espíritos. O filme será dirigido por James Wan, que trabalhou com Wilson em 2010 no terror de sucesso “Sobrenatural”. Wan possui vasta experiência em filmes do gênero, tendo dirigido quatro filmes de terror, entre eles o primeiro – e mais elogiado – capítulo da franquia “Jogos Mortais”.

A história é baseada em eventos reais e mostra a peleja da família Perron em conflitos sobrenaturais no início dos anos setenta. Temendo pela segurança de suas cinco filhas adolescentes, Roger e Carolyn Perron resolvem pedir a ajuda de Ed e Lorraine Warren, um casal de demonologistas/investigadores psíquicos, para livrar sua família dos espíritos que habitam a casa. Wilson e Farmiga irão interpretar o casal Warren. Andrea, filha mais velha do casal Perron, escreveu um livro contando as experiencias vividas por sua família na casa em Rhode Island, no qual o filme deve se basear.

O roteiro é assinado pelos gêmeos Chad e Carey Heyes, que tem no currículo filmes como os bem-sucedidos remakes de “A Colheita do Mal”, “A Casa de Cera” e “Terror e Antártida”. Wilson poderá ser visto nos cinemas brasileiros dia 03 de fevereiro na dramédia “Jovens Adultos”, roteirizada por Diablo Cody (“Juno“). Já Farmiga volta aos cinemas americanos dia 10 de fevereiro no thriller “Safe House”, com Denzel Washington  (“O Livro de Eli“) e Ryan Reynolds (“Eu Queria Ter Sua Vida“).

A produção de “The Conjuring” deve começar em março deste ano na Carolina do Norte, EUA.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas