Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ator Idris Elba confirma a volta do personagem Heimdall em Thor 2

A passagem para Asgard continuará sob vigilância.

A adaptação cinematográfica das aventuras do deus nórdico da Marvel, “Thor”, ganha novas confirmações do elenco original, que deverá retornar para o vindouro “Thor 2”, a ser dirigido por Alan Taylor (da série “Família Soprano”). Agora foi a vez do ator Idris Elba anunciar o retorno de seu personagem, o resoluto guardião Heimdall, responsável por proteger o acesso ao reino divino de Asgard pela Bifrost, a ponte de arco-íris que conecta os mundos.

“Farei ‘Thor 2’, com certeza. Estaremos juntos de novo”, disse à MTV.

Elba, no entanto, admitiu que ainda deve formalizar a participação com o diretor Alan Taylor, o que sugere que o próprio estúdio cinematográfico – no caso a Marvel Pictures – tenha lhe comunicado a volta de seu personagem. O ator também foi bastante direto ao revelar que não terá participação no vindouro “Os Vingadores” – longa que reunirá o super grupo da Marvel em sua primeira aventura conjunta -, ao contrário do suspense feito pela atriz Jaimie Alexander, que alegou não poder falar sobre o assunto.

Além de Elba, já estão confirmados o protagonista Chris Hemsworth (“Star Trek”), que vive o deus filho de Odin, o antagonista Tom Hiddleston (“Meia-Noite em Paris”) – o ardiloso Loki -, Natalie Portman (“Cisne Negro”) – a cientista Jane Foster – e Jaimie Alexander (“Rota Mortal) – que interpreta a guerreira Lady Sif .”Thor 2″ tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas