Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de janeiro de 2012

Remake americano de Oldboy pode demorar para acontecer

Agenda de Josh Brolin é o principal motivo do atraso no início das filmagens.

Antes mesmo de começar, a Warner Bros. já está tendo dificuldades com o remake americano de “Oldboy“, cultuado filme sul-coreano de 2003. No momento, estão confirmados o diretor Spike Lee (“O Plano Perfeito”), o roteirista Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), e o ator Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez” – foto), que será o protagonista da trama.

De acordo com o Comic Book Movie, o envolvimento de Brolin em “MIB: Homens de Preto 3” empurrou o início da produção apenas para o próximo semestre, frustando os planos da produtora desejava lançar o longa ainda esse ano. Outra dificuldade encontrada segue por conta do restante do elenco. Depois de Colin Firth (“O Discurso do Rei”) rechaçar o papel de vilão, o colunista do site Variety, Jeff Sneider, declarou em seu Twitter que a segunda opção, Clive Owen (“Rei Arthur”), também não estará mais no filme.

“Oldboy” originalmente é um thriller dirigido por Chan-wook Park. O filme arrecadou cerca de US$ 15 milhões em bilheterias pelo mundo todo, com produção orçada em cerca de US$ 3 milhões. A trama mostra um homem que é sequestrado e mantido preso por 15 anos até ser libertado e sair à caça do responsável por seu confinamento.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas