Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023

Deadpool 3 | Patrick Stewart foi avisado para “ficar de prontidão” para o filme

Ator já apareceu como Professor Xavier em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

Deadpool 3 | Patrick Stewart foi avisado para “ficar de prontidão” para o filme>
(Imagem: Marvel)

Os mutantes estão chegando ao MCU, e o mais sábio deles pode estar ainda mais próximo. Falando ao ComicBook, Patrick Stewart revelou se estaria escalado ou não para participar de “Deadpool 3“, filme que vai marcar de fato a estreia dos mutantes no universo Marvel.

Dado que o filme já está em fase de pré-produção, a aparição de mutantes chave da mitologia dos X-Men vem sendo especulada há tempos. “Fui avisado para ficar de prontidão. Não sei nada mais que isso, sendo honesto,” diz Stewart. Ele interpretou Charles Xavier, o Professor X, nos filmes da extinta franquia “X-Men” da Fox, e voltou ao papel para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, já como parte do MCU.

Desde então, especula-se se ele de fato voltaria em definitivo, ou se uma nova versão do personagem poderia ser introduzida. A ambientação do filme ainda é um mistério, dado que Hugh Jackman, que retoma o papel de Wolverine no filme, já antecipou que ele se passa antes dos eventos de “Logan“. Ou seja, a possibilidade de Xavier aparecer no filme não é lá tão absurda.

“Deadpool 3” já foi confirmado por Kevin Feige como parte do MCU. Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated – equivalente a maiores de 16 anos no Brasil -, algo que não condiz com estado atual do MCU. Ainda não há, contudo, informação oficial sobre como poderia se dar a entrada do Mercenário Tagarela e de Wolverine nesse universo dada tal disparidade. Antes da aquisição da Fox pela Disney, dizia-se que um possível enredo de “Deadpool 3” traria a dupla em uma viagem de carro, mas não parece que esse será o caso agora.

Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Ryan Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero de super-heróis a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso – mais de US$ 712 milhões em bilheteria global – fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também em R-Rated. A Marvel parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Shawn Levy, parceiro de longa data de Reynolds e conhecido como produtor de “Stranger Things“, dirige o filme. O roteiro fica por conta de Rhett Reese e Paul Wernick, que já escreveram os dois primeiros filmes. Agora, eles irão trabalhar a partir do primeiro rascunho de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que trabalharam com supervisão de Reynolds.

“Deadpool 3” tem estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas