Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Premonição | Após pitch inovador, Adam Stein e Zach Lipovsky irão dirigir o novo filme da franquia

Franquia traumatizou toda uma geração no começo dos anos 2000 retratando formas criativas e incomuns de morrer.

Premonição | Após pitch inovador, Adam Stein e Zach Lipovsky irão dirigir o novo filme da franquia>
(Imagem: Adam Stein & Zach Lipovsky/THR)

A morte encontrou novos diretores para seu próximo filme. Segundo o THR, Adam B. Stein e Zach Lipovsky irão dirigir “Premonição 6“, novo capítulo da franquia com produção de Jon Watts.

“Premonição” é uma das maiores franquias do terror desde seu primeiro filme no começo dos anos 2000, e traumatizou toda uma geração retratando formas criativas e incomuns de morrer. Em cada um dos filmes, um personagem tem uma premonição de que algo irá dar errado e terá consequências fatais, para então dar um jeito de salvar a si e a todos por perto. Mas o alívio dura pouco, já que os sobreviventes são caçados um a um pela Morte, uma força irresistível e implacável.

Stein e Lipovsky são conhecidos pelo terror independente “Aberrações“. Eles convenceram os executivos da New Line (produtora e distribuidora de “Premonição“) em uma chamada peculiar pelo Zoom. A dupla estava posicionada à frente de uma lareira acesa com fogo baixo. Ao término do pitch, a chama da lareira aumentou e ateou fogo a uma tapeçaria. A dupla logo se levantou para apagar o pequeno incêndio. Os executivos do outro lado ficaram aliviados, mas logo os diretores ouviram um novo ruído e um ventilador de teto desprendeu-se e caiu, decapitando um dos dois. Tudo, claro, a partir de montagem e efeitos especiais. Foi o suficiente para convencer os empresários.

A partir da história criada por Watts, Lori Evans e Guy Busick, do novo “Pânico“, escrevem o roteiro. Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, ambos veteranos da franquia, também irão produzir, junto a Dianne McGunigle, esposa de Watts.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo “Premonição“.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas