Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Premonição | Jon Watts irá escrever e produzir novo filme para a HBO Max

Franquia traumatizou toda uma geração no começo dos anos 2000 retratando formas criativas e incomuns de morrer.

Premonição | Jon Watts irá escrever e produzir novo filme para a HBO Max>

Melhor mudar de faixa e sair de trás do caminhão, pois “Premonição” está de volta. Segundo o THR, Jon Watts irá produzir um novo filme da franquia de terror para a HBO Max, e já tem até história pronta.

“Premonição” é uma das maiores franquias do terror desde seu primeiro filme no começo dos anos 2000, e traumatizou toda uma geração retratando formas criativas e incomuns de morrer. Em cada um dos filmes, um personagem tem uma premonição de que algo irá dar errado e terá consequências fatais, para então dar um jeito de salvar a si e a todos por perto. Mas o alívio dura pouco, já que os sobreviventes são caçados um a um pela Morte, uma força irresistível e implacável.

Watts, que comandou “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e os demais filmes do herói no MCU, ainda deve dirigir o reboot da Marvel de “Quarteto Fantástico” antes de se dedicar a “Premonição”. A partir da história criada por ele, Lori Evans e Guy Busick, do novo “Pânico“, escrevem o roteiro. Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, ambos veteranos da franquia, também irão produzir, junto a Dianne McGunigle, esposa de Watts.

Ainda não há previsão de início da produção do novo “Premonição”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas