Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de junho de 2022

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Daniela Melchior terá papel no novo filme de James Gunn

Atriz trabalhou com Gunn em "O Esquadrão Suicida".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Daniela Melchior terá papel no novo filme de James Gunn>
(Imagens: Getty Images, reprodução/Disney)

Novidades de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. A atriz Daniela Melchior terá uma participação no filme, algo pequeno, segundo relato do Deadline.

O diretor James Gunn confirmou a informação, mas não divulgou maiores detalhes:

“Posso confirmar (e confirmar que ela está fantástica no papel). Daniela é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas no negócio, e espero que esse seja apenas o segundo de muitos outros projetos que trabalharemos juntos.”

Melchior e Gunn vêm de um trabalho juntos em “O Esquadrão Suicida“, em que a atriz interpreta a anti-heroína Caça-Ratos 2. Ela também estará em “Fast X“, novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Além dela, outro colaborador frequente de James Gunn a aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” é Chukwudi Iwuji, que esteve na série “Pacificador“.

Ainda não há detalhes sobre a trama de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. O elenco original retorna, com a adição de Will Poulter como Adam Warlock. Antes do lançamento do longa, haverá o Especial de Festas do grupo, com lançamento programado para 2022, e cuja história irá se conectar ao filme. James Gunn está à frente do roteiro e direção de ambas as produções.

A estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está prevista para 5 de maio de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas