Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de dezembro de 2020

Guardiões da Galáxia ganhará Especial de Festas escrito e dirigido por James Gunn

Uma série de curtas protagonizado pelo bebê Groot também está em desenvolvimento, e ambos vão estrear no Disney Plus.

Durante o Dia do Investidor da Disney, em meio à leva de anúncios da Marvel, foi anunciado que os Guardiões da Galáxia irão ganhar um Especial de Festas. O formato ficou bastante conhecido com o de “Star Wars”, lançado em 1978, que, embora não seja marcado pela qualidade, faz parte da cultura pop. James Gunn irá escrever e dirigir o projeto, que já tem lançamento programado para 2022 no Disney Plus. Veja o anúncio abaixo:

Gunn comemorou o anúncio escrevendo no Twitter: “Até ver esse logo me faz rir. Uma das minhas histórias favoritas, sobre a qual incomodei muito Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] ao longo dos anos para fazer. Eu nem acredito que estamos fazendo isso. E sim, eu amava, sem ironia, o Especial de Festas de ‘Star Wars’ quando criança”.

Junto a este projeto, foi anunciado também uma série de curtas para o Disney Plus focado no bebê Groot, enquanto ele encontra outros personagens inesperados. Veja o logo de “I Am Groot” abaixo:

O Especial de Festas deve ser feito junto ao início da produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Já “I Am Groot” não teve data de estreia revelada.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas