Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de novembro de 2021

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Gravações começam e Chukwudi Iwuji se junta ao elenco do filme

Diretor James Gunn confirmou a escalação e o início da produção do longa.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Gravações começam e Chukwudi Iwuji se junta ao elenco do filme>

Após uma série de atrasos, demissões e contratempos, as gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” enfim começaram. A informação foi dada pelo próprio diretor James Gunn em suas redes, junto com a confirmação de que Chukwudi Iwuji fará parte do elenco do filme. Veja o anúncio abaixo.

“Tem sido uma estranha e longa e por vezes desafiadora jornada para chegar até aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento ainda mais abençoado. De volta ao set com minha família dos Guardiões para o primeiro dia de filmagens”.

“Chuk de fato se juntou ao elenco. Depois de trabalhar com ele em ‘Peacemaker’, eu não ia deixar ir embora um dos melhores atores com os quais já trabalhei, então lhe dei o papel que a maioria dos atores figurões de Hollywood queria.”

Iwuji e Gunn acabaram de trabalhar juntos em “Peacemaker“, série do DCEU sobre o personagem Pacificador para o streaming HBO Max. O ator esteve também nas séries “Olhos Que Condenam” e “Designated Survivor“, além do filme “John Wick 2: Um Novo dia Para Matar“.

Ainda não há detalhes sobre a trama de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. O elenco original retorna, com a adição de Will Poulter como Adam Warlock. Antes do lançamento do longa, haverá o Especial de Festas do grupo, com lançamento programado para 2022, e cuja história irá se conectar ao filme. James Gunn está à frente do roteiro e direção de ambas as produções.

A estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está prevista para 5 de maio de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas