Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de novembro de 2021

Garfield | Chris Pratt dará voz ao personagem em nova animação

Ator é um dos dubladores mais cobiçados de Hollywood atualmente.

Garfield | Chris Pratt dará voz ao personagem em nova animação>

Um novo filme de animação de “Garfield” está em desenvolvimento e, segundo o Deadline, já encontrou seu protagonista. Chris Pratt dará voz ao icônico personagem, cujo novo projeto já havia sido anunciado em 2018.

Os quadrinhos de Garfield estrearam em 1978 criados por Jim Davis, e seguem a vida de um preguiçoso gato de cor laranja, interagindo com o seu dono, Jon Arbuckle, e seu cachorro de estimação, Odie. Garfield detém o recorde de tirinha com o maior número distribuições no mundo, tendo sido publicada em mais de 2.580 jornais e revistas e com um público estimado em mais de 260 milhões de pessoas. Com produção da Alcon Entertainment, a ideia é que o novo filme dê início a uma franquia. Nos dois filmes anteriores do personagem, Bill Murray foi sua voz.

A voz de Chris Pratt é um dos elementos mais cobiçados em Hollywood atualmente. Além de Garfield, ele também será o personagem título na animação de “Super Mario Bros.” (apesar da resistência dos fãs) produzida pela Nintendo junto à Illumination, e também já estrelou “Dois Irmãos“, da Pixar, e os filmes de “Uma Aventura Lego“, da Warner. Como ator, ele é mais conhecido pelas franquias “Guardiões da Galáxia” e “O Mundo dos Dinossauros“.

A direção do novo filme fica a cargo de Mike Dindal, de “O Galinho Chicken Little“, com roteiro dos novatos Paul Kaplan e Mark Torgrove. O próprio Jim Davis será um dos produtores executivos do filme, junto a Andrew Kosove, Broderick Johnson e Bridget McMeel.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme de “Garfield”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas