Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Garfield | Novo filme estrelado por Chris Pratt tem estreia prevista para 2024

Além de Pratt, elenco tem também Samuel L. Jackson no papel de Vic, pai de Garfield, personagem original do filme.

Garfield | Novo filme estrelado por Chris Pratt tem estreia prevista para 2024>
(Imagem: divulgação/Sony)

A Sony confirmou a estreia do novo “Garfield“. A animação, que terá Chris Pratt dando voz ao gato folgado e comilão, chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2024 (via Deadline).

Os quadrinhos de Garfield foram criados por Jim Davis e estrearam em 1978. As histórias seguem a vida de um preguiçoso gato de cor laranja, interagindo com o seu dono, Jon Arbuckle, e seu cachorro de estimação, Odie. Garfield detém o recorde de tirinha com o maior número de distribuições no mundo, tendo sido publicada em mais de 2.580 jornais e revistas e com um público estimado em mais de 260 milhões de pessoas. Nos dois filmes já lançados do personagem, Bill Murray foi sua voz. Pretende-se que o novo filme, com produção da Alcon Entertainment, dê início a uma franquia.

Ainda não há maiores informações sobre o enredo. O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson no papel de Vic, pai de Garfield, um personagem original para o novo filme.

A direção fica a cargo de Mike Dindal (“O Galinho Chicken Little“), com roteiro de David Reynolds (“Procurando Nemo”). John Cohen (“Meu Malvado Favorito”), Steven P. Wegner, Andrew Kosove e Broderick Johnson produzem. Enquanto isso, o próprio Davis será um dos produtores executivos junto a Bridget McMeel e Craig Sost.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas