Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de outubro de 2021

The Walking Dead irá ganhar nova série spin-off no formato de antologia

"Tales of the Walking Dead" havia sido posto em desenvolvimento ainda em 2020.

The Walking Dead irá ganhar nova série spin-off no formato de antologia>

Os mortos não morrem e nem deixam a grade televisiva. Segundo o THR, a emissora americana AMC, lar de “The Walking Dead”, encomendou um novo spin-off da série, “Tales of the Walking Dead“.

Ainda sem uma premissa definida, a nova série terá seis episódios e irá seguir o formato de antologia, com os capítulos independentes focando em personagens novos e já conhecidos do universo de “The Walking Dead”. Cada episódio terá uma hora de duração.

Com a confirmação, “Tales of the Walking Dead” é o quarto spin-off da franquia a entrar em produção. Os dois primeiros, “Fear the Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond” já estão em exibição na televisão, e o terceiro, ainda sem nome, irá acompanhar os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) após a conclusão da série principal. Há ainda uma trilogia de filmes para os cinemas focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln), que está em fase de desenvolvimento de roteiro.

Channing Powell, que tem atuado como roteirista e produtor na série principal, será o showrunner, trabalhando junto a Scott M. Gimple, chefe de conteúdo da franquia.

A produção de “Tales of the Walking Dead” deve se iniciar no início de 2022, com a previsão de estreia ficando para o verão americano do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas