Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de julho de 2022

The Walking Dead | Minissérie sobre Rick Grimes e Michonne é anunciada na San Diego Comic-Con

Estreia no novo spin-off está prevista para 2023.

The Walking Dead | Minissérie sobre Rick Grimes e Michonne é anunciada na San Diego Comic-Con>
(Imagem: reprodução/AMC)

O novo mundo precisa de Rick Grimes, e ele estará de volta. Uma minissérie de “The Walking Dead” foi anunciada durante painel especial da franquia na San Diego Comic-Con, focada em Rick e Michonne. Andrew Lincoln e Danai Gurira também voltarão a seus respectivos papéis.

Veja abaixo o primeiro pôster da minissérie:

Um spin-off sobre Rick Grimes foi anunciado inicialmente no formato de uma trilogia de filmes, que seriam lançados, a princípio, em 2019. O projeto acabou não indo adiante, e agora transformou-se em uma minissérie de seis capítulos, acompanhando Grimes e Michonne após suas despedidas da série principal, da qual foram protagonistas por diversas temporadas.

Atualmente, a franquia tem quatro spin-offs em atividade, além de um já finalizado: “The World Beyond” (encerrado), “Fear the Walking Dead” (renovada para sua sétima temporada), a antologia “Tales of the Walking Dead“, “Isle of the Dead” (focada nos personagens Maggie e Negan), e uma série acompanhando os personagens Daryl e Carol.

O roteiro da minissérie fica a cargo de Scott M. Gimple, que serviu como showrunner de “The Walking Dead” entre a quarta e a oitava temporada.

A estreia do novo spin-off está prevista para 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas