Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de setembro de 2020

The Walking Dead será finalizada em 11ª temporada com 24 episódios; novo spin-off é anunciado

Focado em Daryl e Carol, nova série tem estreia prevista para 2023.

The Walking Dead será finalizada em 11ª temporada com 24 episódios; novo spin-off é anunciado>

Foi anunciado o fim de “The Walking Dead”. Segundo o Deadline, a 11ª temporada será a última da série da AMC. No entanto, os fãs dos sobreviventes do apocalipse zumbi terão uma longa despedida. O último ano da produção terá 24 episódios, oito a mais do que é comum. Outro anúncio feito foi a criação de mais um spin-off, dessa vez uma série focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), que terá Angela Kang e Scott M. Gimple como showrunners e previsão de estreia para 2023.

O universo de “The Walking Dead” tem se expandido nos últimos anos. O primeiro spin-off foi “Fear The Walking Dead”, que estreia sua sexta temporada em 11 de outubro. Uma semana antes, vai ao ar o primeiro episodio de “The Walking Dead: World Beyond”. Outra produção que está ainda em desenvolvimento é “Tales of TheWalking Dead”, série no formato de antologia, além de uma trilogia de filmes focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln), que está em fase de desenvolvimento de roteiro.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, a 10ª temporada de “The Walking Dead” terá um episódio especial que vai ao ar em 4 de outubro e outros 10 episódios adicionais em 2021. Já a 11ª e última temporada terá episódios em 2021 e 2022.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas