Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de outubro de 2019

The Walking Dead é renovada para 11ª temporada e nova série spin-off ganha primeiro trailer

A atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie Greene, retorna ao elenco regular da série após ter deixado o drama de terror na 9ª temporada.

The Walking Dead é renovada para 11ª temporada e nova série spin-off ganha primeiro trailer>

Foi confirmado durante a New York Comic-Con 2019 pela showrunner Angela Kang que “The Walking Dead” terá uma 11ª temporada. Na mesma ocasião, foi anunciado o retorno da atriz Lauren Cohan ao elenco regular da série. A intérprete de Maggie Greene havia deixado a produção na 9ª temporada. Além disso, foi divulgado o trailer da nova série spin-off, ainda sem título. Assista acima (sem legendas).

“The Walking Dead” é baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman. O enredo é voltado principalmente para os dilemas enfrentados por um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, como a luta para manterem-se vivos, os conflitos com outros humanos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. A série principal conta com Danai Gurira, Melissa McBride, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Christian Serratos, Josh McDermitt e Cailey Fleming no elenco.

O novo spin-off – o segundo após “Fear The Walking Dead” – será construído em torno de duas jovens que alcançam a maioridade durante o apocalipse zumbi. O elenco do projeto conta com Nico Tortorella, Aliyah Royale, Annet Mahendru, Alexa Mansour e Nicolas Cantu. Os roteiristas e produtores de “The Walking Dead”, Scott Gimple e Matt Negrete, são os criadores da nova série, com Negrete atuando como showrunner.

A produção do spin-off já teve início em Richmond, Virgínia, e estreia em 2020. A 10ª temporada de “The Walking Dead” estreou no último domingo (6).

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas