Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Atividade Paranormal | Novo filme, descrito como uma reinvenção da franquia, ganha roteirista e diretor

O CEO da Blumhouse Jason Blum e o criador da saga Oren Peli retornarão como produtores.

Atividade Paranormal | Novo filme, descrito como uma reinvenção da franquia, ganha roteirista e diretor>

A franquia de terror “Atividade Paranormal” é não somente o maior sucesso da produtora Blumhouse como também marcou seu próprio gênero. Com seis filmes lançados sob o nome, a expectativa era de que uma sétima continuação estivesse encaminhada, mas, de acordo com o THR, o novo longa será uma “reinvenção inesperada” da franquia, e que será comandado pelo diretor Will Eubank (“Ameaça Profunda”) e roteirizado por Christopher Landon (“Freaky – No Corpo de um Assassino”), já roteirista veterano da saga de terror.

O primeiro “Atividade Paranormal” foi lançado em 2009 e mostrava uma família que sofria devidos fenômenos sobrenaturais e que começou a registrar os acontecimentos sinistros através de câmeras espalhadas pela casa. O longa é o mais rentável da história, com o orçamento de US$15 mil e arrecadação de US$197 milhões.

As sequências, apesar de não serem tão bem sucedidas quanto o original, ainda trouxeram lucro. Ao todo a franquia já rendeu cerca de U$ 900 milhões aos cofres da Paramount. O último filme da franquia, “Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma“, foi lançado em 2015.

Apesar de ainda não haver detalhes sobre a sinopse deste novo capítulo de “Atividade Paranormal”, sabe-se que o filme continuará sendo um found footage de assombração. O CEO da Blumhouse Jason Blum e o criador da saga Oren Peli retornarão como produtores. Ao que tudo indica, o filme será lançado em 4 de março de 2022.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas