Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

M3GAN | Sequência já está em desenvolvimento pela Blumhouse

Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

M3GAN | Sequência já está em desenvolvimento pela Blumhouse>
(Imagem: Universal Pictures)

Chucky que se prepare, pois a concorrência vem forte. Nem bem chegou, “M3GAN” já garantiu sua sequência. Intitulada “M3GAN 2.0” tem previsão de estreia para 17 de janeiro de 2025, novamente produzida pela Atomic Monster e pela Blumhouse, companhias de James Wan e Jason Blum, respectivamente. Allison Williams e Violet McGraw, que estrelam o original, devem retornar (via Variety).

A trama acompanha Gemma (Williams), uma brilhante programadora de robôs que decide utilizar inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca programada para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã, Cady (McGraw). Quando a programação passa a evoluir, ela se torna tão superprotetora que as coisas acabam se tornando aterrorizantes.

O elenco conta ainda com Ronny Chieng, Brian Jordan Alvarez, Jen Van Epps, Lori Dungey, e Stephane Garneau-Monten. “M3GAN” será dirigido por Gerard Johnstone (“Housebound”)¨, com o roteiro escrito por Akela Cooper (da série “Luke Cage”). De acordo com Blum, o filme terá um senso de humor negro, e isso foi um dos principais motivos que os levaram a escolher Johnstone para a cadeira de diretor.

“M3GAN” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas