Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Atividade Paranormal 7 ganha data de estreia

Último filme da franquia foi lançado em 2015.

Atividade Paranormal 7 ganha data de estreia>

De acordo com o Deadline, a Paramount definiu que 19 de março de 2020 será o dia em que o sétimo filme da franquia “Atividade Paranormal” chegará aos cinemas. Em junho deste ano, o CEO do estúdio, Jim Gianopulos, anunciou o envolvimento do cineasta Jason Blum no projeto.

O primeiro “Atividade Paranormal” foi lançado em 2009 e mostrava uma família que sofria devido fenômenos sobrenaturais que começou a registrar os acontecimentos sinistros através de câmeras espalhadas pela casa. O longa é o mais rentável da história, com o orçamento de US$15 mil e arrecadação de US$197 milhões.

Foram feitas diversas sequências que, apesar de não serem tão bem sucedidas quanto o original, ainda trouxeram lucro. Ao todo a franquia já rendeu cerca de U$ 900 milhões aos cofres da Paramount. O último filme da franquia, “Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma“, foi lançado em 2015.

“Atividade Paranormal 7” está atualmente em fase de desenvolvimento e não há título definido, com todos os detalhes sendo mantidos em sigilo.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas