Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Ryan Gosling irá estrelar filme sobre dublê com direção de David Leitch

Como um ex-dublê que virou cineasta, história é extremamente pessoal para Leitch.

Ryan Gosling irá estrelar filme sobre dublê com direção de David Leitch>

De acordo com o Deadline, o próximo projeto dirigido por David Leitch, um ex-dublê que virou cineasta, é extremamente pessoal. O filme, ainda sem título, contará com Ryan Gosling como protagonista, e será um drama sobre a vida de um dublê, na veia da série dos anos 80 “The Fall Guy”.

Leitch começou sua carreira de cineasta com outro colega de sua antiga profissão, Chad Stahelski, no primeiro “John Wick”. Stahelski seguiria na franquia protagonizada por Keanu Reeves, e Leitch faria em seguida “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”. O diretor trabalha atualmente no filme de ação “Bullet Train”, protagonizado por Brad Pitt.

Gosling já interpretou dublês tanto em “Drive” quanto em “O Lugar Onde Tudo Termina”. Seu último papel foi em “O Primeiro Homem”, de Damien Chazelle. O ator está envolvido em outros três novos projetos: “O Lobisomem”, “Project Hail Mary”, e “The Gray Man”.

Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em “Hobbs & Shaw”, será responsável pelo roteiro. A Universal Pictures ganhou a disputa pelos direitos de distribuição, e o filme tem produção de Guymon Casady, pela Entertainment 360, Gosling, e 87North, produtora de Leitch e Kelly McCormick.

O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas