Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de julho de 2020

O Lobisomem | Leigh Whannell, de O Homem Invisível, negocia para dirigir filme estrelado por Ryan Gosling

Novamente em parceria com a produtora Blumhouse, o cineasta planeja adaptar outro filme de monstro da Universal.

O Lobisomem | Leigh Whannell, de O Homem Invisível, negocia para dirigir filme estrelado por Ryan Gosling>

De acordo com o Deadline, devido à ótima recepção e bilheteria de “O Homem Invisível”, cujo orçamento de US$ 7 milhões resultou no faturamento de US$ 124 milhões mundialmente, o diretor do longa, Leigh Whannell, está em processo de negociação com a Universal Pictures para dirigir outro filme de monstro do estúdio. Novamente em parceria com a Blumhouse, o cineasta planeja desta vez levar às telas do cinema um novo remake de “O Lobisomem”, que terá Ryan Gosling no papel principal.

Detalhes sobre a história ainda não foram revelados, mas acredita-se que o filme será ambientado nos tempos atuais e seguirá um tom de thriller semelhante a “O Abutre” (longa de 2014 estrelado por Jake Gylenhaal), mas com ares sobrenaturais. O roteiro do filme foi escrito por Whannell junto a Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (ambas da série “Orange Is The New Black”), baseado em uma ideia de Gosling.

“O Lobisomem” de 1941 conta a história de um homem (Lon Chaney Jr.) que é mordido por um cigano (Bela Lugosi) e que “herda” a maldição de se tornar metade homem, metade lobo em algumas noites ao ano. O filme ganhou uma nova versão em 2010, com Benicio Del Toro no papel principal.

Além do já lançado “O Homem Invisível” e de “O Lobisomem”, a Universal já está com outros longas de criaturas icônicas em produção: “Dark Army”, um longa baseado em “A Noiva de Frankenstein”“Renfield”, inspirado nas histórias do Drácula; e “Invisible Woman”, baseado no filme de 1940.

“O Lobisomem” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas