Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de maio de 2020

Phil Lord e Chris Miller irão dirigir Ryan Gosling em adaptação de novo livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte

Amy Pascal, que trabalhou com a dupla de diretores no oscarizado "Homem-Aranha no Aranhaverso", também entrou para a produção.

Phil Lord e Chris Miller irão dirigir Ryan Gosling em adaptação de novo livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte>

A MGM definiu que os diretores Phil Lord e Chris Miller vão comandar o novo filme protagonizado pelo ator Ryan Gosling, baseado no vindouro livro do autor Andy Weir, de “Perdido em Marte”. Gosling também vai produzir o projeto e contará com a coprodução de Lord, Miller e também de Amy Pascal. A informação é da Variety.

Os diretores costumam trabalhar em dupla e são conhecidos especialmente pelas animações “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Uma Aventura LEGO”, além de terem ganhado o Oscar de Melhor Animação em 2019 por produzirem“Homem-Aranha no Aranhaverso”, juntamente com Pascal. Lord e Miller também dirigiram longas live-action como “Anjos da Lei” e sua sequência.

Ainda sem nome oficial, o novo livro de Weir tem sido referenciado na mídia como “Project Hail Mary” por enquanto. A trama gira em torno de um astronauta solitário em uma nave espacial, encarregado de salvar o planeta. O livro será lançado em 2021, e Gosling será o astronauta na adaptação para os cinemas. Curiosamente, o último papel do ator foi interpretando o astronauta Neil Armstrong em “O Primeiro Homem”.

Os direitos originais do livro de Weir foram vendidos ao MGM por um valor milionário, segundo a Variety, uma das primeiras grandes vendas em meio ao recente desligamento do setor devido à pandemia de COVID-19. Lord e Miller estão atrelados ao Universal Studios desde sua vitória no Oscar, mas um acordo entre a presidente do estúdio Donna Langley e o CEO da MGM Michael De Luca fez com que a dupla pudesse dirigir o projeto sob outro selo.

Além de Lord, Miller, Pascal e Gosling, a produção também é composta por Ken Kao e Aditya Sood. O longa ainda não tem data de estreia definida e ainda não estabeleceu quem será o roteirista.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas