Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de julho de 2020

The Gray Man | Ryan Gosling e Chris Evans estrelarão filme da Netflix feito pelos Irmãos Russo

Filme será a produção de maior orçamento da Netflix, planejado para iniciar uma franquia no estilo de James Bond.

The Gray Man | Ryan Gosling e Chris Evans estrelarão filme da Netflix feito pelos Irmãos Russo>

A Netflix está preparada para expandir sua lista de blockbusters. O streaming produzirá “The Gray Man”, filme de ação com Ryan Gosling e Chris Evans como protagonistas, e com Joe e Anthony Russo, de “Vingadores: Ultimato”, como diretores (via Deadline). Joe também escreve o roteiro, que tem colaboração ainda de Christopher Markus e Stephen McFeely, parceiros dos Russo nos filmes da Marvel.

A produção terá um orçamento de mais de US$ 200 milhões, o maior da Netflix até o momento, e o serviço pretende iniciar uma franquia no estilo de James Bond. O filme é baseado no romance de Mark Greaney, que acompanha o chamado Gray Man, um assassino freelance e ex agente da CIA chamado Court Gentry. Neste primeiro filme, Gentry (Gosling) é queimado na CIA e a agência envia um ex-colega, Lloyde Hansen (Evans), para caçá-lo.

Sobre o projeto, Anthony Russo declarou:

“O filme é um mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no sentido do que a agência pode ser e o que pode fazer. Para os fãs de ‘Capitão América: Soldado Invernal’, isso representa nossa intenção de ir para um território no mundo real”.

Sobre a escala da produção, Joe Russo afirmou:

“A intenção é oferecer competição para qualquer título de cinema, e poder fazer isso com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir todo um universo, com Ryan no centro de tudo. Nós todos estamos comprometidos com o primeiro filme, e ele tem que ser ótimo para conseguirmos um segundo. […] Nós achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme”.

“The Gray Man” terá produção da AGBO, companhia dos Irmãos Russo, que foi responsável também por “Resgate”, o filme original Netflix mais assistido da plataforma.

A intenção é começar as filmagens em janeiro de 2021, em Los Angeles. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas