The Guilty | Antoine Fuqua e Jake Gyllenhaal se reunirão em remake do filme dinamarquês Culpa
Os dois já trabalharam juntos em "Nocaute", drama de boxe de 2015.
Mais um remake hollywoodiano de um filme internacional está em produção. Antoine Fuqua irá dirigir e Jake Gyllenhaal será o protagonista de “The Guilty”, remake do filme dinamarquês intitulado “Culpa” no Brasil (via Deadline). A produção de Gustav Moller estreou em 2018 no Festival de Sundance.
A trama do filme se passa ao longo de uma manhã, em uma central de atendimentos de emergências. O operador Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta ajudar alguém que está em grave perigo mas ele logo descobre que nada é o que parece, e apenas a verdade poderá resolver a situação.
Fuqua e Gyllenhaal se reúnem depois de terem trabalhado juntos em “Nocaute”, drama de boxe de 2015. Fuqua trabalha atualmente em “Infinite”, enquanto Gyllenhaal fez parte de “Homem-Aranha: Longe de Casa” em 2019 como o vilão Mystério.
O roteiro fica a cargo de Nic Pizzolatto, criador da série “True Detective”. Gyllenhaal produz através de seu selo Nine Stories, e Fuqua produz através da Fuqua Films. A Bold Films e Amet Entertainment financiam o filme.
>> Leia a crítica de Culpa (2018)
Saiba Mais: Antoine Fuqua, Culpa, Jake Gyllenhaal, The Guilty