Rub & Tug | Projeto sobre Dante “Tex” Gill agora será desenvolvido como série com roteirista de Pose
Projeto tinha causado polêmica quando Scarlett Johanson foi inicialmente escalada para viver um homem transgênero.
De acordo com o Collider, a roteirista Our Lady J (da série “Pose”) irá desenvolver o roteiro de “Rub & Tug”. Originalmente, a produção seria um filme estrelado por Scarlett Johansson, previamente escalada para o papel de um homem transgênero. No entendo, após inúmeras críticas e controvérsias geradas pela escolha, Johansson decidiu abandonar o projeto. Devido a saída da atriz, a atração teve de ser repensada para o formato de série, sendo agora produzida pela New Regency Television.
A trama de “Rub & Tug” acompanha a história de Dante “Tex” Gill, o infame mafioso transgênero conhecido por sua importância no submundo do crime nos anos 70 na cidade de Pittsburgh. Tex se envolveu com a máfia local e se tornou um membro importante na chamada Massage Parlor War. O criminoso possuía um vasto círculo social, muitos em sua grande maioria LGBTQ+, forçados a viverem às margens da sociedade após sofrerem discriminação. Tal grupo encontrou em Tex um verdadeiro líder com quem eles poderiam se relacionar e confiar. Juntos, Tex e seus aliados lutaram para construir um império comercial ilícito e defender seu território de criminosos rivais, políticos corruptos e dos homens da lei.
Ainda sem elenco definido, foi revelado apenas que os realizadores do projeto estão comprometidos em escalar um ator trans para o papel principal. A esposa de Gill, Cindy Bruno Gill, atuará como consultora ao lado da jornalista Brendan Koerner. Além da New Regency Television, a Dark Castle Entertainment e a Material Pictures também estão atuando como produtoras.
“Rub & Tug” ainda não possui data de estreia definida.
Saiba Mais: Our Lady J, Rub & Tug