Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de abril de 2020

The First Fifteen Lives Of Harry August | Wes Ball irá dirigir adaptação para a Amblin

Livro foi escrito por Claire North, pseudônimo de Catherine Webb.

The First Fifteen Lives Of Harry August | Wes Ball irá dirigir adaptação para a Amblin>

Wes Ball, cineasta conhecido pela direção dos filmes da franquia “Maze Runner“, irá adaptar o romance escrito por Catherine Webb, “The First Fifteen Lives Of Harry August“, para a Amblin Partners (via Deadline).

Escrito sob o pseudônimo de Claire North, o livro foi publicado em 2014 e chegou ao Brasil com o título de “As Primeiras Quinze Vidas de Harry August“. A trama segue um homem que não importa o que faça, toda vez que ele morre, volta para onde começou: uma criança com a memória e o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Quando se aproxima de sua décima primeira morte, uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama e revela que precisa dele para enviar uma mensagem de volta no tempo e salvar o mundo. Harry terá que salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

Melissa Iqbal (da série “Origin“) adaptou a história para o cinema. Nenhum anúncio de elenco foi feito até o momento, embora Joe Hartwick Jr (“Maze Runner: A Cura Mortal“), Pete Czernin e Graham Broadbent (ambos de “Emma“) tenham sido escolhidos para produzir. Jeb Brody, presidente de produção da Amblin Partners e Andrew Calof, vice-presidente de assuntos criativos, supervisionarão o estúdio.

Atualmente Ball está envolvido no desenvolvimento e direção do novo filme da franquia “Planeta dos Macacos“Ainda não há informações se o projeto será um reboot ou uma extensão da série de filmes anterior, iniciada em uma nova trilogia em 2011.

“The First Fifteen Lives Of Harry August” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas