Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Novo Planeta dos Macacos ganha título, primeira imagem e estreia confirmada para 2024

Produção não se trata de um reboot, mas sim do próximo capítulo da saga iniciada em 2011 e protagonizada por Andy Serkis.

Novo Planeta dos Macacos ganha título, primeira imagem e estreia confirmada para 2024>
(Divulgação/20th Century Studios)

A 20th Century Studios trouxe várias novidades sobre o novo filme da franquia “Planeta dos Macacos“. O título oficial será “Kingdom of the Planet of the Apes” (“Reino do Planeta dos Macacos”, em tradução livre), e a obra tem estreia prevista para 2024. Veja a primeira imagem do longa:

Detalhes da trama ainda estão mantidos em segredo, mas já sabemos que a produção não se trata de um reboot, mas sim do próximo capítulo da saga iniciada em 2011 e protagonizada por Andy Serkis. O novo filme se passará vários anos após a conclusão de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de 2017.

A nova obra terá Owen Teague interpretando o primata principal, e o elenco ainda conta com Freya Allan e Peter Macon. Wes Ball, da trilogia “Maze Runner”, dirige e também assina o roteiro, ao lado de Josh Friedman (“Avatar: O Caminho da Água”) e dos roteiristas de “Planeta dos Macacos: A Origem”, Rick Jaffa e Amanda Silver.

A produção está prevista para começar já no próximo mês.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas