Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Planeta dos Macacos | Owen Teague será o macaco protagonista do novo filme de Wes Ball

O ator impressionou bastante os executivos do longa durante os testes.

Planeta dos Macacos | Owen Teague será o macaco protagonista do novo filme de Wes Ball>
[Imagem: Getty Images]

Segundo o Deadline, teve início o processo de escolha do elenco do novo filme da icônica franquia “Planeta dos Macacos”. Com isso, Owen Teague foi anunciado como o intérprete do primata principal após impressionar os executivos durante os testes.

Teague é mais conhecido por ter interpretado Patrick Hockstetter, um dos valentões que aterrorizavam o Clube dos Perdedores em “It – A Coisa” e “It – Capítulo Dois”. Ele ainda teve papéis importantes no drama “Todo Dia” e no suspense “À Espreita do Mal”. Seus trabalhos mais recentes incluem a minissérie “The Stand” e os longas “Uma História em Montana” e “Gone In The Night”.

Planeta dos Macacos” é baseado em um romance do escritor francês Pierre Boulle, cuja narrativa segue um astronauta que pousa em um planeta e descobre uma civilização avançada de macacos governando seres humanos primitivos. Nenhum detalhe da nova trama foi divulgado até o momento. Portanto, não está claro se o projeto será um reboot ou uma extensão das produções já existentes.

O roteiro está sendo escrito por Wes Ball. O cineasta inclusive vem trabalhando junto a equipe de efeitos visuais há algum tempo.

O desenvolvimento do longa é alta prioridade para a Disney e 20th Century, mas a data de lançamento do título ainda não foi definida.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas